Curiosidades sobre JB



Já é de praxe para o site oficial da F1, publicar entrevistas com os pilotos a cada GP. As perguntas são bem semelhantes, e a coluna se chama "A Race Weekend with..."

O piloto desse final de semana, foi Jenson Button... dessa forma, separei as perguntas e respostas mais curiosas, para não ficar cansativo.

Q: Como é seu regime de exercícios no final de semana de GP? Varia de acordo com o local da corrida, ou demandas do circuito?
JB: Não faço exercícios durante o final de semana dos GPs, apenas corrdo, algo em torno de 10 Km por dira, mas o verdadeiro preparo físico é feito entre as corridas. O que você fizer durante o final de semana de corridam é totalmente perdido.

Q: Que tipo de acomodação você prefere para as corridas - hotéis na cidade, hotéis perto dos circuitos, ou seu próprio motorhome perto do paddock?
JB: eu prefiro de longe o meu motorhome! Eu escollho minha cama, escolho o que teré na geladeira e tenho minha coleção de DVDs. Eu escolhi tudo conforme minhas necessidades, acaba sendo minha casa longe de casa. Mas fora da Europa eu prefiro bons hotéis, próximos às ístas.

Q: Alguma exigência para o hotel, algum luxo ou algo que você sempre leva de casa?
JB: No meu motorhome estou equipado com tudo que preciso, nos mínimos detalhes. Quando fico em hotéis, normalmente levo meu iPod e meu computador. Gosto de relaxar ouvindo minhas músicas - não necessariamente sons de golfinhos - mas algo que me relaxa.

Q: Você gosta de entreter seus amigos e família durante o final de semana de corridas?
JB: Em um final de semana de corrida, não há tempo para estar com a família e amigos, cada dia é cheio atividades e compromissos. Meus amigos e família sabem disso e entendem, então, quando eles vem para as corridas, é porque gostam das corridas e de me ver correr. Eles entendem que estou trabalhando e que isso é minha prioridade.

Q: Você sai nas noites de sexta e sábado?
JB: Quando saio, é no sábado a noite, porque na sexta-feira estou até tarde no circuito discutindo com os engenheiros, porque é neste momento que existe a chance de mudar algo no carro.Quando deixo o circuito, tenho apenas um rápido jantar e vou dormir.

Q: Algum piloto particularmente sai com você?
JB: Com DC (David Coulthard) - estou chateado com o anúncio de sua aposentadoria. Convivo basicamente com os 'caras dos motorhomes’ - uma pequena comunidade nas corrida européias. Mas também convivo muito bem com Rubens (Barrichello) e Nico (Rosberg).

Q: Qual foi sua melhor noite após um GP? Você perdeu a hora no dia seguinte?
JB: Provavelmente foi a noite que eu não tive. Depois de vencer o GP da Hungria, tive que voar para a China, então não houve festa após o GP, ficando apenas no ar a minha vitória. Acordara atrasado? Nunca.

Q: Como você mantem a calma enquanto o grid vai se formando?
JB: Sou bem calmo, não preciso de esforço extra para me manter calmo. Não fico dentro do carro, com olhos arregalado dizendo ‘gee, o que estou fazendo aqui?’. Sempre procuro estar preparado, e isto me dá autoconfiança.

Gostaram?
Adoro saber de alguns detalhezinho... por isso sempre leio estas colunas.

By Vick

Comentários

este Octeto não tem jeito!!
É praticamente uma mafia!! Do bem claro!!! hahahaha

Como um bom inglês... ele nunca chega atrasado né???hehehe

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!