My Comments - GP do Canadá

Antes de mais nada, nós do Octeto, estamos muito felizes pelo nosso representante David Coulthard ter subido ao pódio!!!!! Ele salvou o nosso dia!!!!!!

Vamos ao meus comentários sobre esta corrida!




* Obra do Destino : Canadá - 2007 Kubica tem grave acidente e sai ileso, Canadá - 2008 Kubica conquista sua primeira vitória!! Sim... isso é coisa do destino!!! Coisas que estão além da nossa imaginação ...
Parabéns à ele e a BMW !! Mas não posso deixar de falar do seu companheiro de equipe, Nick Heidfeld, que também fez uma boa atuação e possibilitou a equipe Alemã ( Sim, Galvão ela é ALEMÃ!!!!!!!) uma histórica dobradinha!!!
AH!!! Está certo que o Kubica teve seus méritos pela vitória, mas que foi ajudado pela burrice do Hamiltom ... isso foi!!!!

* Nelsinho fez uma bela apresentação hoje! Pena que, mais uma vez, não deu certo!! Acho que este menino precisa se benzer!!!! Urgentemente!!!! Por favor!!!!!!

* David Coulthard honrou o Octeto e salvou o meu dia!!!!!!!Após 6 corridas, ele me fez voltar a assistir os pódios!! hehehe.
Depois de um início de tempoarada complicado, cheio de incidentes e conflitos com outros pilotos, David conquistou um belo resultado!!!Fez uma ótima corrida com seu RBR!!!! E no final ainda ganhou beijinho da namorada Karen!!!! hehehehe. Parabénssss!!!!!! Thanks DC!!!!!


* Lamentável a narração de hoje! Meu Deus, a cada dia é mais chocante a forma com que o Galvão Bueno conduz a narração do GP!!! Eles torcem para que os outros pilotos quebrem... " porque é bom para o Felipe!!!" e " porque é bom para o Rubinho!!!". Affff...
Mas o pior ficou para o ANTI-ÉTICO Luciano Burti que fez o comentário mais horroroso possível: " Sorte que ele (Hamilton) escolheu o carro certo para bater!".
Alguém poderia me dizer como um "comentarista" tem a coragem de falar isso na TV??!! Eu posso falar porque não tenho compromisso com ninguém e sou uma torcedora declarada. Ele não !!! A função dele é comentar e acrescentar boas observações, principalmente, pela sua visão de EX-piloto de F1, e não como TORCEDOR !!!

* Parabéns à Toyota!!!! Conseguiu colocar seus dois carros na zona de pontuação!!! Trullizinho também salvou a honra do Octeto.

* E não é que o Barrichello conseguiu um bom 7º lugar?!!! Parabéns para ele também!!! Ele definitivamente deixou aquela "zica dos 0 pontos" para trás.

* Se o Barrichello largou a "zica dos 0 pontos" para trás ... Alonso pegou!!!! Há duas corridas Fernando tenta completar seus 500 pontos na F1, e não consegue! Pelo amor de Deus!! Que sofrimento!!! Me desculpem ... ainda não estou em condições psicológicas para falar sobre a corrida do Fernando !!

* Agora chegou a hora mais esperada!
Farei meus cometários sobre a barbeiragem, a burrice, a patuscada daquele que muitos ainda insistem em dizer que é gênio !!!! Não é novidade para ninguém que não gosto do Hamilton, mas também todos aqueles que visitam o nosso blog ou que ouvem os podcasts podem observar que tenho (embora contra minha vontade!) admitido a boas atuações do inglês. Mas hoje ele bateu o recorde de barbeiragem!! Se na China ou Brasil ele errou ... problema dele, mas estragar a corrida dos outros é fogo ( para não falar nenhum palavrão!!!).
AH!!!!!!! Não me venham falar que Kimi teve o que mereceu pelo que fez o Sutil em Mônaco, porque vou ficar realmente irada !!!!!
Primeiro de tudo, as situações são completamente diferentes. Kimi errou sim e prejudicou Sutil, mas as condições do carro do finlandês não eram a das melhores (quem duvidar do falo, já que sou apenas uma telespectora, pode visitar o Blog do Mário Bauer. Leiam o que ele escreveu sobre este acidente, e a partir daí tirem suas próprias conclusões! ), ele andava no limite, após vários problemas ao longo da corrida, estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro e bateu no menino Sutil ( que inclusive, não deveria estar ali. Sutil ultrapassou dois carros em bandeira amarela após o acidente de Alonso e Heidfeld no Loews).
Já Lewis estava com total controle da situção, com a cabeça fresquinha, na liderança da corrida, e NOS BOXES, onde não se pode andar em alta velocidade!!! Onde ele estava com a cabeça para fazer aquilo!?? Talvez já estive pensando no champagne do pódio ( após a batida ele mesmo disse que " a vitória seria muito fácil") ; em sua "pussycat doll", no Tio Ron Dennis, ou AINDA achando graça do acidente de seu pai. Ficou provado que barbeiragem é uma coisa genética na família Hamilton.

Depois eu ainda tenho que ler e ouvir por aí que o Hamilton é só um menino, um novato!!! Engraçado é que após o GP de Mônaco todos o consideravam "gente grande" !!! Já que é assim... o Nelsinho está absolvido de TODOS os erros!!!!
Para o Hamilton sempre há dois pesos e duas medidas!! Isso me cansa!

*Punição para o Nico Rosberg!!
Como assim????!!! Que punição mais ridícula foi esta?! O Nico não fez nada de errado!!!Queriam que ele fizessem o quê?!!

O rapaz tem sua corrida prejudica pelo erro idiota do Luisinho e leva punição!!?

Mas a Lu me deu uma possível explicação para o caso: Ele bateu em Hamilton !!!!!!Está aí o motivo da punição: ele estragou o brinquedinho do Luisinho "The Untouchable" . 10 posições a mais para o Ocete na França.

Acho que falei tudo que queria!! E desculpem o desafabo!!


Bjinhoss,

***Tati***

Comentários

Loucos por F-1 disse…
O menino da Cracóvia deu show no Canadá hj e agora lidera o campeonato. Olha que maravilha..rsrs.
Dá-lhe Polonês Voador!!!!
Obrigado por tudo Luisinho...hahahaha

Bjinhosss!!!

Leandro Montianele
Anônimo disse…
Irmã...eu te amo!!! Obrigada por falar tudo o que penso!!!!

Ludy
Leandrus disse…
"Dá-lhe Polonês Voador!!!!
Obrigado por tudo Luisinho...hahahaha" [2]

Vou morrer por falar isso aki, mas quem com o ferro fere, rs...

Tá bom, parei. A verdade é que daqui a pouco o o Lewis Hamilton não vai ser comparado com o Senna, e sim com o Nigel Mansell: vai fazer barbeiragem assim na casa do caramba...

Ateh!
Vitor disse…
Meninas, estou em estado de alegria e êxtase desde hoje a tarde! Com ou sem a ajuda de Hamilton, pouco importa. A verdade é que a BMW fez com que todos os jornalistas e grande parte dos entusiastas de F-1 - e eu me incluo neste grupo - mordessem a língua.

Diziam que a escuderia só venceria caso Ferrari e McLaren quebrassem. Ok, Kimi e Lewis saíram, mas tinhamos Massa e Kovalainen na pista.

Seja como for, o narigudo mandou muito bem e foi coroado com a primeira vitória! E para completar, uma bela dobradinha!

Viu só, de vez em quando até que é bom torcer para as equipes "menores", hehehehe!

Bjos!
Pois é Meninos...

A vitória do Kubica causou um alegria geral né? hehe

Bjinhoss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!