My comments - Classificação do Canadá

Huhauhauahuhaha ... Eu vou dar de presente um pacote de Balas 7 Belo para quem advinhar o motivo da minha felicidade!!!!!!!!!!! hahahaha

Mas deixemos o melhor para o final...

Vamos lá!!!

(ATUALIZANDO O POST - 17:50) - Antes de mais nada, deixo uma consideração:
Eu fiquei bem revoltada quando observei o estado do asfalto do Circuito Gilles Villeneuve! Pensei com meus botões: "Todos os pilotos reclamam ( adoram reclamar!!) de Interlagos, mas olha o estado desta pista!??".
Mas para minha "alegria" acabei de ler declarações de Kimi e Kubica reclamendo do asfalto!! Ufaaa ... Isso provou que não estou tão doida assim!?! hehehe

GB: " Hoje a Ferrari chora!!!!!!!!!" hahahaha

* Inicio de treino ... e início de bobagens Galvanescas : " Muro fica chamando os pilotos: Vem... Vem... Vem... " . Ah!!??
O pior é que o Reginaldo "Aposenta já" Leme completou com este pensamento: " O muro chamou tanto o Schumacher que ele atendeu!" Ahhhh!???
Esta transmissão está cada dia mais hilária!!!!!

* Kubica!!! Este polonês narigudo não serve para nem para fazer o serviço completo!!! Já que ele tirou do Fernando a chance de ir a coletiva, que fizesse a pole né??!!! Affff...

* Gente, o que aconteceu com o nosso Octete Jarno Trulli?!!Será que podemos considerar a hipótese da Lu?!!! Ele conseguiu apenas o 14º lugar .

O Balé de Trulli!!!

* Ai... Nelsinho não consegue melhorar!!!!Não é possível!!! Torci para ele sair daquele 15º lugar... e nada!!!!! Se eu já fico estressada, imaginem ele?!!

* Parabéns ao nosso Octete Nico!!!!!!! Na verdade esta quita colocoção começou a ser construída desde ontem!!! Sem falar que no treino desta manhã, ele foi o mais rápido!!!! hehehe...
Um paredão do Octeto: Kimi, Alonso e Nico!!! hehe

* O que é a 19ª posição do Button?? Tem alguma coisa errada no carro dele!! E o Barrichello em 10º?? Simmmmm... definitivamente, tem alguma coisa errada no carro do Jenson!!!!! Só pode!!!
E a D. Honda que se prepare... porque hoje vão ter que ouvir "cobras e largartos" da distinta Vick!!! hehe

A Honda que se prepare!!!

*E para alegria geral da nação e da nossa querida Lunna... quem estava observando os grandes feitos do bicampeão do mundo junto com Tio Bria????!!! Sim... ele mesmo : Luccas Di Grassi!!! hahahaha... Espero que a Lunna não tenha perdido esta hein?!!!

* Não é que a margarida apareceu!??? A margarina a qual me refiro é o pai da Miss... digo... do Hamilton: o Sr. Malaílton. Ele está aproveitando a boa fase do seu filho Luisinho para fazer umas aparições e quem sabe ganhar um dindin (
como propôs a Priscilla) para pagar o estrago que fez no Porsche do "amigo"( será que era amigo mesmo!??rsrsrs). Só que me veio um pergunta à cabeça: Por que ele voltou a aparecer em frente às câmeras só agora que seu filho voltar a vencer??!! Seria coincidência!??? Hummm... O que vocês acham??!!!

Priscilla eu "roubei" do seu blog! hehe

* O DC de novo perdendo para o Webber!!! Ahhhh!!!! E o desesperooo toma conta da minha pessoa!!!! hehehehe

* Meus primeiros momentos de pura felicidade foi ver o nome F. Alonso em 2º lugar na tela da TV por alguns instantes. Ai ai ai ... eu mal sabia como o treino terminaria.

* A Miss Inglaterra fez a pole!!!!!!!!!hahahaha... E como toda Miss que se preze acenou para seu público!!!! Só faltou dizer : " Eu desejo a Paz Mundial !!!" hahahahahaha.
Mesmo assim parabéns ao Hamilton!!! Ele garantiu minha balinha 7 Belo!!!! rsrsrs

Acenando para o público! rsrs

* Kimi à frente de Feliprícipe!!!!! Enfim né??!!! O melhor foi a voz de decepção do Galvão que acreditava em uma possível pole do Felipe: " E ele vem rápido!! ". haha.Minha torcida contra desta vez deu certo!!!! hahaha

Alonso e seu "possante"!! hahaha

* Eis que chega o momento glorioso e mais aguardado para minha pessoa!!!

Fernando Alonso é quarto colocado no grid de largada, depois de treinos livres horrorosos, onde a melhor colocação do seu R28 foi um 10º lugar!!!!
Ontem ele comentou que estes resultados não eram reais, ainda assim eu fiquei meio descrente. Mas não é que ele estava certo!?!
Fernando nesta 4ª posição deixou para trás Felipe Massa /Ferrari, Nick Heidfeld/ BMW e Heikke Kovalainen/ McLaren!!! huahauha
Ainda não sei qual a estrátégia de corrida, e também pouco importa. O que vale é mostrar para todos, principalmente, para aqueles que fizeram questão de esculachá-lo após a corrida de Mônaco o quanto ele é bom!! Muito bom, diga-se!!! Acho que antes de julgá-lo por uma corrida ruim, é preciso olhar o currículo do cara!!!!
Amanhã eu não espero mais que um 6º lugar!!! Infelizmente sei das limitações do R28!! Mas também sei que se dependesse só do talento e vontade de vencer do Alonso, ele faria um belo Hat Trick :POLE, VOLTA RÁPIDA e VITÓRIA!!! E com direito a comemoração especial!!! hahhahahaha


Por isso esta risadinha ontem não é??!! hehehehe


Nossa ... escrevi demais!!!!! hahahaha...
Perdoem-me!! Não é todo dia que o carro nº 5 larga à de uma Ferrari e uma McLaren !!!!!!!!! hahahahahaha...

BJinhoss,

TATI

Comentários

Anônimo disse…
Maninha....pêi!!!!! hehehehehe
Vc está demais!!! Amei os comentários!!!! hehehehe

Ludy
Flavio Soares disse…
O Galvão estava narrando com um Delay de 30segundos, não é possível.

No fim do Q2, o Nakagima já tinha terminado a volta a uns 10segundos e ele falando:

- Será q ele vem para derrubar o tempo, será que ele tira o Rubinho do Q2? .... .... ....

Quando ele acabou de falar o japonês já estava quase acabando a volta seguinte.
Anônimo disse…
I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!