My coments - GP de Mônaco

Huahahuahuahauha ... minha "dancinha da chuva " deu certo!!

Pois bem ... vamos ao meus comentários:

* Que corrida foi esta?!! Fazia tempo que não me divertia tanto assistindo uma corrida! rsrs
Esta é a vantagem por não ter seu piloto disputando o campeonato.

* Lewis Hamilton fez uma ótima corrida! Infelizmente tenho que admitir isso mais uma vez! Cheguei até "torcer" (devido as circunstânicas) para ele vencer, mas bastou LH cruzar a linha de chegada para me fazer lembrar o quanto ele e a McLaren são indigestos. Pelo menos para mim.



* O Barrichelloooooo fez uma boa corrida como já era esperado: Mônaco e chuva! Conseguiu seus primeiros pontinhos e não fez nada de errado para ser desclassificado. rsrs.
Este ano ele não passa zerado!

* Mais um que finalmente fez pontos e uma boa corrida foi "Sebastião, O Vettel" !!


* Ai... o Timo Glock está difícil hein?? Sorte que seus erros não danificaram o carro. Ele parecia estar em um jogo de "bate-bate"! rsrsrs.

* Pontos negativos: Ferrari e Renault. Duas equipes grandes e campeãs do mundo fazendo tanta besteria com seus pilotos. A Ferrari acabou com a Kimi já no início da corrida e a Renault com Nelsinho que vinha em um bom ritmo.

* O que foi Adrian Sutil desesperado e chorando!??!Ai que maldade! O menino talvez não tenha mais uma chance como esta na carreira. O erro de Kimi acabou com a possibilidade de um belissímo 4º lugar e uma zebra em Mônaco.

*Batida forte do nosso octete Nico!! Só que o menino é esperto e tratou que escapar rapidinho do carro! Que bom!!!

* Webber sempre lá na frente. Parabéns! Já o David ... ai ai ai.

* Kimi seria totalmente absolvido pelo péssimo fim de semana se não fosse o errinho no final. Erro que não só tirou a chance do menino Sutil, mas também lhe custou a liderança do campeonato.

* Ai ai ai ... deixei para o final o meu querido Alonso. Ele tinha tudo para estar lá na frente disputando um pódio se não fosse a sua afobação. hehehe. Mas para falar a verdade eu adorei!! Me diverti assistindo ele pilotar na chuva e fazer uma bela ultrapassagem, uma pena que tenha errado com o Heidfeld. Ele não tinha nada a perder mesmo! Tentou e errou. Mesmo assim não desistou e terminou em 10º. O triste foi não ter conseguido o seu 500º pontinho.


* O melhor da prova foi a voz de desânimo do Galvão e Cia tendo que narrar a vitória de Lewis Hamilton, depois que ver o Felipepríncipe dominar toda a corrida. rsrsrs

* Corrida nada boa para os nossos Octetes. Pelo menos Kimi , Alonso e Jenson ficaram juntos! hehehe

***Tati***

Comentários

Unknown disse…
Eu tenho apenas um comentário a fazer sobre a corrida!!!!

What the hell Nicole(PCD)is doing there at Hamilton´s side?Are They dating or something?

Bem, só isso por enquanto..hehehe

Beijos
Vai saber Lunna!!! hahahahaha...

Será que Luisinho está "comprometido"?? E a Miss Granada? E a Minogue??
hahahaha...

Esse Hamilton não me engana!!

tati
Unknown disse…
Tatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Você voltou???????????Quer dizer eu né..hehehe
Nunca mais recebi homenagens suas(ta vendo quem mandou me acostumar..hehehe agora virei pidona..hehehe)

Eu vou a cata de fotos da Nicole em Mônaco com ele....eu ja li noticias que eles quando se conheceram ficaram encatados um com o outro..e ela ir a Mônaco aumentam as minhas suspeitas..hehehhe

Beijos
Unknown disse…
Como eu sou rápida...credo!!!!!!!!!hehehe

Olha essa foto:
http://www.racefreaks.nl/images_database.rf?action=showimage&imageid=81311&search=true

Esse senhor é o pai do Hamilton? e a Nicole posando como 1ª dama..hehehhe

Beijos
Loucos por F-1 disse…
Errinho no final do Raikkonen ??? Erro grande é o que então?...hahahaha
Ele fez uma grande barberagem isso sim. Além de ter jogado a liderança fora tirou os pontos do Sutil e da Force India.

Beijinhoss!!

Leandro Montianele
Sim...
Leandro ele errou!
"Errinho" Foi apenas uma forma de falar ...

Tem gente fazendo mais barberagem por aí . E posso falar uma coisa? O erro do Alonso foi bem pior!!Ele sabia que não dava para passar mas insistiu mesmo assim ...

Fazer oq? É aguentar as consequências.
Alonso perdeu a chance de um pódio e Kimi a liderança.

Bjinhoss

Tati
Loucos por F-1 disse…
Eu sei...hehehe
Tava só te provocando um pouco...rsrs

Realmente o do Alonso foi muito pior e ainda por cima acabou prejudicando a corrida do Heidfeld. Corrida é assim mesmo...hehehe

beijinhossss!!!

Leandro Montianele
Marcos Antonio disse…
Raikkonen deu-lhe uma bela porrada no Sutil,eu fiquei com pena do rapaz,ele pareca estar chorando depois quando filmaram ele do box.
E o Rosberg hein?tentou passar o Alonso,na Lowes,e na primeira volta!E eu que acreditava no pódio dele!ainda bem que Kazuki pôs a gente nos pontos(na verdade foi o Raikkonen que pos a Williams nos pontos,rsrsrsrs)
bjs!
Blog F1-V8 disse…
Gente o Hamilton tá pegando geral!!
A Nicole, a Miss Granada, a Danii Minogue (piriga, pegou o Villeneuve e quer mais um). Poxa, 3???? BAndo de Maria Macacão!!! ehahehahehahehahe ( momento fofoca!)
Anônimo disse…
é isso aí Tati, já me deseperei por causa dessa corrida, agora vou encarar dessa forma, o Alonso não tinha nada a perder... socorro!!! odeio ver o ruimilton no podio quem dirá ocupando o primeiro lugar(tirando onda com o nome do Senna)espero q o GP do Canadá tudo se normalise, bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023