My Coments - GP da Turquia

Oiiii "Gentem" ...

Vamos para os comentários sobre o GP :

*Aêêêê ... Enfim David fez uma corrida sem problemas, acidentes, brigas ou confusões. Ficou em 10º e atrás do Webber, mas valeu por não ter feito nenhuma besteira!!! Acho que ele está recuparendo um pouco o juízo! hehe

* Nota 10 para as disputas de Glock x Kovalainen e Nelsinho x Button ... com certeza a melhor coisa da corrida .

* Belo trabalho da McLaren de Hamilton e péssimo para a McLaren de Heikke. O que não é nenhuma novidade, já que todos nós sabemos qual preferência na equipe inglesa .

* Alonso mostra a cada corrida que é mesmo um piloto acima da média! Ele consegui ser o 6º melhor piloto da corrida somente atrás das Ferraris, McLaren e BMW. Quase ninguém fala desta proeza mas eu falo e dou parabéns a ele por fazer da Renault a 4ª força do campeonato.


* Nelsinho finalmente fez uma boa corrida. Pena que ontem foi tão mal na classificação! Fez lindas ultrapassagens sobre Vettel e Button (tinha que ser sobre meu querido octete?!afff...). Eu vibrei em frente a TV ! Ele merece aplausos!!

* O que Fisichella está fazendo na F1 ?? Ah?? Alguém me responde? Depois ficam falando do David!! A vítima foi o japinha Kazuki!!Tadinhoo ...


* O Barrica com seus 257 Gp´s não fez uma corrida merecedora do seu recorde, mas também com a Honda não é possivel fazer muito mais, né?

* Se bem que o Button sempre consegue! rsrsrs

* Trulli não chegou a pontuação desta vez !! Mas está demonstrando que a Toyota está vivendo um bom momento.

* Aiiii ... quem anda me decepcionando é o Nick Heidfeld!! Ele está sempre atrás do polonês narigudo!! Afff ... para você hein Nick!? E hoje ainda resolveu ficar na frente do Alonso!!

* Infelizmente, para meu desgosto profundo e tristeza absoluta, admito que Luisinho fez uma ótima corrida (ainda que não se aproxime do "gênio" do ano passado). Fez o que a equipe esparava dele e bem feito!


* Em contrapartida, eu me pergunto : O que faz Felipe Massa na Ferrari???????
Piloto rápido, mas extremamente limitado!! Não aguenta pressão !! Não demonstrou resistência alguma ao rei Luisinho!!! Pelo amor de Deus!!!!! Acorda minha gente!!!
Ele não perdeu a corrida por causa da estratégia da McLaren!! ( Uma pena ....rsrsrs)
E eu que nunca pensei que chegaria ao nível de vibrar com uma ultrapassagem do Hamilton, admito, mais uma vez : vibrei!!!! hahahahaha
Felipe desista... porque esta vitória não esconde sua atuação medíocre hoje em Istambul!! Talvez possa mascarar para o Galvão & Cia e para os brasileiros mas para a Ferrari ... não não não!!! Acho bom a Ferrari se preocupar mesmo ...


* É patética a forma ANTI-ÉTICA que age Luciano Burti nas transmissões. Ele como piloto, ainda que de Stock, não deveria torcer para que dois pilotos errem ou se toquem!! Felipe deveria ser o primeiro a PROIBIR estes tipos de comentários vindos de seus amigos. O Luciano agoura descaradamente qualquer piloto que estiver disputando com Felipe. Fez com Luisinho e depois com Kimi. É nojentoooo!!

* Para mim o destaque do fim de semana chama-se Heikke Kovalainen : rapaz saiu que um grave acidente, andou mais rápido que seu companheiro na classificação, quase fez uma pole, foi prejudicado pela equipe logo no início da prova, mas não desistiu, realizou bonitas ultrapassagens e fez valer a McLaren que tinha nas mãos. Eu não achei o seu 12º lugar justo. Mas fazer o que quando se corre na McLaren de Luisinho/Ron Dennis?!!Parabéns ao Heikke!!!



* Ridículo: Massa cantando hino italiano e no mais alto tom de soberba, dizendo que já pode tirar um passaporte turco!! Por mim pode ir tanto para Itália quanto para Turquia, pois será menos um "baú" nacional que terei que aturar.

Affff ... falei de demais!! Compensei por ontem!! hahahahaha

Será que hoje vou apanhar pelos meus cometários sobre Felipe?! rsrs

Bjinhoss

***Tati***

Comentários

Unknown disse…
Bem, vamos lá....
Eu vou ser o mais sincera possivel nesse comentário, não que nós outros não tenha sido, mas vocês entenderam né?ehehe
Seguinte, eu Pamela nunca assisto toda a corrida, porque me da agonia em ficar vendo os carros fazendo voltas e voltas e voltas e sempre penso que vai dar acidente se eu ver toda(é maluquice eu sei..ehehhe) contudo eu tenho que admitir que hoje eu vi a largada e as últimas 15 voltas e gostei muito do Felipe ter vencido e apesar de gostar do Kimi ele ter ficado em 3º com a estratégia brilhante que a Mclaren teve ao conseguir deixar o Hamiltom em 2º. Pois bem, eu não vi essa disputa da qual a Tati falou entre o Felipe e o Luisinho(who´s Luisinho?) sobre ele ser mediocre ou não eu não posso opinar pois como disse anteriormente nunca vejo toda a corrida, porém tenho que admitir mais uma vez que ele tem um excelente carro nas mãos, o que faz com que as chances de ele vencer sejam ótimas ou melhor grandes, garanto que se o Nelsinho tivesse na Ferrari estaria na mesma situação que o Felipe em termos de condições de carro, não que o Nelsinho seja um mal piloto, acredito que não seja mas acho que a inexperiência em um F1 não o está ajudando, se bem que isso não é desculpa, pois que eu me lembre o Hamilton entrou no ano passado e quase foi campeão.
Bem, sobre o Luciano Burti eu tenho que concordar com o fato de ele não ser isento nas transmissões, sempre querendo que o Felipe esteja sobressaindo em relação ao Kimi, o Galvão eu nem falo nada pois todos já o conhecem...mas eu tenho que tentar entender um lado do Burti que é o fato de ele "estar representando" uma parcela da população que quer que o Brasil no caso o Felipe esteja na frente e que vença e tenha a possibilidade de ganhar o campeonato, eu sei eu sei nunca é a mesma coisa escutar o "hino" do brasil com outra pessoa que não fosse o Ayrton, acredito que nem com o Bruno a sensação será a mesma, mas acho que a Globo não teve criatividade para lançar m outro tema para as vitórias brasileiras...hehhehe
Enfim e sobre ele ter passaporte Turco , é uma boa...vá que ele se aposente da f1 e comece a correr por lá?hehehehhe nem sei se lá tem corridas...
Bem, acho que falei o que estava na minha mente, se eu estiver completamente errada eu realmenre sinto muito, mas devemos aprender a trabalhar com a liberdade de expressão de todos!!!!!!mesmo que não concordemos...

Beijos e não fiquem com raiva plz!!!
Loucos por F-1 disse…
Detonou o menino mesmo em Tati..hehe
Vamos por partes então...
Em primeiro lugar, no momento em que Felipe Massa foi ultrapassado por Lewis Hamilton, o inglês estava muuuuuuito mais leve que o brasileiro e no entando, logo depois que Hamilton passou abria quase 1 segundo por volta. Fora que ele tinha acabado de voltar dos boxes com uma parada muuuuuuito maior que a de Hamilton, com pneus moles e que demoraram a se adaptar as condições da pista. Por isso Hamilton passou com certa facilidade por Massa.
Em segundo lugar, Lewis largou mais leve que Felipe, ficou pressionando o brasileiro até a parada e fez com que ele andasse no limite o tempo todo. Ele não aguenta pressão??? Quer pressão maior da que ele recebeu depois que errou na Málasia??
O Burti não é comentarista nem aqui nem na Turquia, ele é torcedor isso sim. Quanto ao Galvão e sua trupe não precisa de comentários, todos já sabem que esão meio gagas...hahaha

Quanto ódio no coração Tatiii...que isso menina...hahahahhahaa

Beijinhoss pra vc e fica mais calma , tá...rsrsrs

Leandro Montianele
Lunna, seus comentários foram muito pertinentes, e é claro que não ficaremos zangadas com vc..imagina....e mesmo que vc fosse torcedora de Massa, nunca te maltrataríamos por isso. Afinal cada um puxa a sardinha para o seu lado... hehehehe
Quanto ao Burti, discordo um pouquinho de vc...hehehehehe...Ele não está lá como torcedor, é um profissional contratado para comentar e não torcer, secar...isto eu não admito, me deixa irada!!!
Sou fã de Kimi, e o que eles fazem é patético. Mais patético ainda é Felipe Massa quieto durante o hino nacional e cantando o hino italiano. Que tipo de brasileiro é este? Eu sou brasileira e assumo que não torço para nossos pilotos, mas é uma opção minha (leia a minha última coluna aqui chamda Massa x Rubens, e entenderá), e ele, que deveria nos representar dignamente, canta o hino de outra nação (não me importa que ele seja de família italiana) e não o nosso. Desrespeitoso!!!
Ele me irrita ainda mais por assumir o papelzinho ridículo que a Rede Globo de Televisão investe nele. Salvador da Pátria? Nunca!! Melhor do que Kimi Räikkönen? Nunca!! A Ferrari ama mais Felipe? Nunca!!! E para finalizar, não acho que a corrida dele tenha sido tudo isso, não mesmo.
Vamos esperar o final do campeonato... sou muito, mas muito mais Kimi...
Desculpem o desabafo, mas me irrito com Massa, profundamente...Nada contra nenhum de vcs!!! hehehehehe

Beijinhos, Ludy
Unknown disse…
Bem, Ludy eu tenho que concordar com você na questão de ele não cantar o hino do Brasil e cantar apenas o da Ferrari, ele deveria cantar os dois ou ficar quieto, se bem que eu acho a musiquinha da Ferrari muito bonitinha..hehehhe tu sabe aonde eu encontro para baixar?queria por no meu celular..hehehe
Eu ainda acho que o Burti está comentando porque na stock car não está rendendo muito e o Galvão para ajudar o colega do filho resolveu dar um emprego para ele...hehehehehe
E quanto ao Felipe ser o salvador da Pátria ele não é, e nãop é melhor que o Kimi também e nem a Ferrari gosta mais dele do que do Kimi, afinal a preferência pelo Kimi é clarissima, o que pode acontecer é que o Felipe pode ser mais extrovertido do que o Kimi o que faz com que sejam mais receptivos com ele, sei la é uma suposição minha....
Anônimo disse…
Oi Lunna? Não sei onde baixar não, as se descobrir te falo. hehehehe
Quanto ao que vc disse da reação calorosa, mais extrovertida de Felipe, mão está errada não, mas foi como ele mesmo disse no Bem amigos na segunda passada, o que importa para Ferrari é quem vence.
Mas sua análise tem fundamento sim.

Beijinhos, Ludy
Leandrus disse…
Tati hoje atirando para todos os lados, rs

Acho que tá na hora do Nelsinho ganhar uns pontinhos logo ou pelo menos chegar perto da 8º posição. Toda corrida ele vai mal no treino ou erra na corrida (hoje, errou numa curva e o só viu o Kovalainen dando tchau), enquanto o Alonso já abocanhou 9 pts...daki a pouco vai começar a ficar desconfortável...

Quanto ao Massa, meu xará já disse tudo acima

Fisichella...hmm...acho que você foi cruel com ele, rs. Eu tb torcia para ele sair da F-1, mas ele vem mostrando uma determinação muito grande em ajudar a Force India. E não lembro dele ter feito outras besteiras esse ano...

E por último, ridículo não foi o Massa, e sim meu gravador, que me deixou na mal enquanto gravava a corrida. Ele desligou do nada e só fiquei com a gravação das ultimas 13 voltas :(

Ateh!
hahahahahaha...

Eu tb vou por partes!!! hehehe

Lunna, queridaaaa!! Não vamos ficar com raiva de vc nãooo!!
Vc tem todo o direito de dizer o que pensa aqui no blog. Eu falo o que quero, falo mal dos pilotos(rsrsrs)e quem quiser pode responder!!
E mais ... concordo com o que disse!! hehehehe
Fique tranquila!!!E aguarde o F1-ladies hein? hahahahahaha

Leandrooooo ... eu?? Ódio no coração?? hahahaha... Mas este ano eu estou tão tranquila!!
Vc só conheceu meu lado paz e amor!!rsrsrs
Quando escrevi estas coisas do Felipe eu imaginei que você iria responder!! hahaha
Só que não mudo de opinião. Não gosto dele e embora todos estejam dizendo que Massa fez uma bela corrida... eu discordo!!Ele foi eficiente porque conquistou os pontos, só que o que aconteceu (independente do LH estar mais leve!) não pode para alguém que quer disputar um campeonato. A questão não foi a ultrapassagem e sim a falta de resistência ou facilidade que LH passou por Felipe. Eu não aceito isso de um piloto considerado de ponta com um carro todo acertadinho! Um coisa é a facilidade com que Kimi passar por Alonso de R28, outra é Lewis com Felipe de Ferrari!!
Eu posso estar errada gente e ter exagerado um pouco... é que não suporto esta Globo babando este moleque!! hahahaha

Leandroo eu repito Felipe não aguenta pressão ... dentro da pista (fora até que dá conta)!! Eu queria ver uma disputa Massa x Schumacher !!??hehehe
Pena que Schumi saiu!!

Mas não fique com raiva de mim não tá??hehehe

Leandrusssss...

Isso é resquício de quarta feira!!! Se é que vc me entende!!! hahahahaha

Eu concordo com o que vc falou do Nelsinho!!Mas pelo menos hj ele foi bonzinho!!

Hahahah.. perdeu parte da corrida então?? Que droga hein??hahaha
A tecnologia é boa mas às vezes nos deixa na mão!! hehe

Gentemmmmm .... bejinhosss p/ vcs!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!