F1 Ladies - Mônaco

Um pouco atrasada, chego com a décima edição do F1 Ladies.
Sou um pouco detalhista, demorei porque olhei site por site, não querida deixar escapar os melhores ângulos.
As faltas sentidas, só para variar, foram Jenni Räikkonen e Raquel Alonso.
O post tá imenso, mas sei que vocês sobreviverão.

1. O final de semana foi todo de Elizabeta Gregoracci, a noiva de Flávio Briatore.
No próximo mês, os noivinhas irão se casar, a festa promete.
Enquanto o grande dia não chega, Elizabeta resolveu 'purpurinar' o paddock.




2. Danii Minogue não desiste nunca. Nem Hamilton, seu suposto namorado, lhe deu atenção. Já contei mil vezes por aqui, essa australiana já foi noiva de Jacques Villeneuve, namorada de Webber e ficante do Hamilton. Disso tudo, só sobrou a amizade com a RP de Jacques, a Julles K., que agora cuida de Jenson Button, único piloto com quem a mocinha conseguiu ser fotografada. Olhem bem a cara do Jenson, de "eu não aguento mais dar atenção para essa menina".




3. A família "arrepio", brilhou mais do que nunca em Mônaco. Slavica recebendo os VIPs, Tamara gastando seu italiano como repórter da SKY e Petra lançando sua coleção de roupa masculina. Papi está orgulhoso da família.




4. É claro que a Claire Bourdais não faltou. A menina teve que assistir a batida do esposo, e o outro Sebastião pontuando. Ainda espero mais do Sebastião francês... sorte para o menino.


5. Gabriela Constantino, o amor de Nelsinho Piquet, não trouxe muita sorte ao menino. Na verdade não podemos culpá-la, a sorte não tem aparecido mesmo antes dela.
Acho a menina muito bonita, é parecida com uma atriz, depois mostro a foto.
Fato é que Gabriela, fez sua vez de F1 lady no desfile, representando muito bem a Renault. Porém, o Flávio, nosso consultor para assuntos de beleza feminina, não concorda muito, já disse que não achou a mocinha muito bonita.




6. Para Lewis Hamilton, foi um final de semana um tanto quanto delicado. Além de ter que se concentrar muito para vencer o GP, o "Untouchable", que já não conta mais com tanta ajuda da FIA como no ano passado, teve que se dividir entre 3 mulheres. A primeira, Danii, já ganhou seção a parte, pelo conjunto da obra. A segunda, era a antiga ficante Nicole do Pussy Cat Dolls, que se mostrou muito à vontade no paddock. A terceira, a Miss Granada. Mas esta, ele despachou antes da corrida começar. Isso porque nem falei da Naomi Campbell, que veio para o desfile... Ron Denis, cuida bem do menino, porque ele tá me saindo um grande "pegador".




7. Jodie Kidd, este é o nome da namorada/esposa de Irvine, que apareceu em Mônaco para prestigiar sua irmã Sonia, no Amber Fashion.


8. A grande dúvida do final de semana, é se a mocinha que acompanhava Jenson Button ao sol, seria sua ex noiva, Louise Griffins. Ao final das contas, já não tenho mais opinião... vou postar uma foto das fotos antigas do casal.
Se for ela mesmo, seria até bom. Ela era uma ótima F1 lady.

2008:


as fotos antigas:


9. Karen Minier não faltou a nenhum GP este ano. É uma noiva fiel e dedicada, porque haja paciência para dar conta de David Coulthard, dessa vez estava menos ranzinza, mas haja coração para aguentar as pancadas na pista. A primeira foto, foi após o acidente no sábado. Como sempre, esta parte é dedicada ao eterno fã de Karen, o Flávio Soares.





10. Katherine (Catherine??), namorada de Heikki K., també tem sido uma boa menina. Está sempre ao lado do seu namorado, fça chuva ou faça sol. Então, perdoamos a falta de jeito no desfile.




11. Kimi Räikkonen estava com seu mega barco ancorado em Mônaco. Segundo as fontes, a embarcação tinha capacidade para 180 pessoas, e que toda a família do campeão ficaria hospedada por lá. A má notícia é que a musa Jenni não veio, e a única Räikkonen fotografada foi a cunhada de Kimi, esposa de Rami. Ok, não perde o mérito de ser uma F1 Lady.



12. Christian Klien e sua namorada, sempre muito alternativa, Franziska.


13. Fisichella levou toda a família, a esposa Luna e a pequena Carlota.


14. Ana Rafaella Bassi, uma das F1 Ladies mais aplicada, não recebeu muito ibope neste GP. Mostraram apenas o modelito de sábado, onde a lady teve que molhar os sapatos de griffe, novinho em folha.




15. Susie Moss voltou aos paddock com seu marido Stirling. O tempo passou, mas continua muito simpática, não?! Este ano Stirling Moss completa 79 anos.



16. Michelle Yeoh, a namorada de Jean Todt. Acho que ela estava com saudades do paddock, e do Schumacher também, pelo visto.






17. Anne, a senhora Webber. Essa "mocinha" anda muito, muito feliz com o desempenho do esposo.


18. Vivian, a eterna namorada de Nico Rosberg, ao centro da foto.


Bom, no Canadá as coisas tendem a ser mais paradas. Só as fiéis Ladies da F1 estarão presentes. Então, até a próxima edição... que o Canadá seja uma grande corrida, quero me divertir tanto quanto em Mônaco, só que com melhores resultados para o sexteto do Octeto.

By Vick

Comentários

Lu M. disse…
Essa Petra Eclestone parece aquelas Barbies com as quais a gente já brincou muito, sabem? O cabelo de poliester já está armado e duro, a maquiagem já está desbotada, e por aí vai...
Sem falar que na foto em que está com o vestido verde ela já bebeu todas e mais algumas... Os olhos estão caidinho... hahahahahahahahahaha
Anônimo disse…
Observações.

A Sra. Coulthard continua a melhor do grid, arrancando suspiros e gerando inveja.

A Sra. Klien é bem estilosa, estava faltando uma mulher assim na F1. Está mais que aprovada.

A Familia Fisichella está com muita comida na mesa!

Button muito bem acompanhado, assim como Irvine, the Irish guy.

Tamara ainda gordinha, podendo melhorar muito...

e por fim, quanto o Bria ta pagando para aquela mulher? Vai ter cara de p*** assim lá longe...
Anônimo disse…
ué...o Jenson não tá mais com a Florence?!?? pegador ele que nem o Hamilton, e o pior é que só pegam dragão!!

Obs: essa loira do lado da Vivian é a mesma que estava com o Nelsinho em um GP passado que não me lembro mais qual foi???

...resumo: Todas feias!!

Ms.Anna
Anônimo disse…
...outro detalhezinho essa foto que tiraram da Elizabetha de costas, coitada se achando, até parece que tem bumbum privilegiado!

Ms. Anna
Anônimo disse…
Eu acho que a Raquel estava lá pq eu vii uma foto do Alonso numa reportagem do AS sobre o domingo em Mônaco, e lá bem, maiis bem ao fundo, estava a Raquel ( totalmente despojada, de jaqueta, tênis e boné)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!