My coments ...

Hoje não escreverei muito ... não tenho muito ânimo para isso. Mas não posso deixar de comentar:




- Ver Lewis com uma McLaren atrás de Alonso com a minha carrocinha preferida (a Renault!)... NÃO TEM PREÇO!!! rsrsrsrs


- Comentários de Galvão quando o Felipe saiu da 2ª parada de boxes e quando ele cruzou a linha de chegada!! Afffffffffff ... haja paciência!! Eu falo mal do Felipe quantas vezes eu quiser !!!hahahaha


- Gente ... o tema da vitória nem tem mais graça!!

- Alonso disputando 10ª posição ???

- Parabéns para Nelsinho na ultrapassagem sobre o Bourdais!!!! Mas ... ele teve problemas de câmbio !!!!! Affff....


- E "chicane ambulante" é você Galvão Bueno !!!!!!!!!!!



Sem mais ...



By Tati

Comentários

Anônimo disse…
Nossa Tati bateu tudinho com o que eu pensei durante a corrida!

A musiquinha é como eu disse embaixo é para lembrar do Senna...
"Lembre-se sempre de seu herói morto"
O Senna não precisa disso gente,o mais importante ele fez sozinho nas pistas, seus feitos estão lá para sempre...com ou sem recordes!
Olha o Nelson Piquet e o Emerson Fittipaldi, sempre evitaram paparicação por causa disso, depois o nome fica cansativo, ninguém aguenta...
O gostoso é vc pegar um vídeo no youtube e curtir o piloto que vc adimirou no passado, XATÃO ficar idolatrando a pessoa toda hora chega ser patético!

Que a musiquinha ta brega isso nem precisa dizer.
Quero ver no dia que o Nelsinho vencer...vai ser ridículo!!!
E olha que essa musiquinha começou com o pai dele o Piquezão, mas isso a Globo nem lembra mais, e nem quer...
Leandrus disse…
Bom, eu sou suspeito pra falar do Tema da Vitória e acho que ele não deve ser tirado das transmissões.

Mas Tati, se você não aguenta a musiquinha, experimente cantar por cima: "tu és, time de tradição..."

Aposto que melhora!
Anônimo disse…
Leandrus...aí pode, fica lindo mesmo!!! hehehehe
Mas o que a Tati disse é verdade, forçar esta barra de nos "obrigar" a acreditar que o Felipe é o salvador da pátria me irrita. Não suporto isso!!!
Parabéns, venceu, deu a volta por cima, mas chega!!!! Ele não é Senna, não é Piquet, não é Emerson, é Massa. Que coisa mais chata!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!