My Coments - By Tati

Eu vou procurar uma outra foto ... mas por enquanto, serve esta!

- Corrida sem chuva e sem graça. Principalmente, porque das 56 voltas "57" voltas filmaram o Hamilton. Será que alguém poderia avisar aos geradores de images do GP que existem outros pilotos na pista?? Por favor né??

- Ferrari - Kimi - Massa : O que eu falei ontem ?? Aqui mesmo neste blog?? Kimi ultrapassa Massa nos boxes.
Parabéns para Ferrari ! Isso que é uma equipe inteligente, que sabe o que fazer e em quem apostar!

-Kimi : corrida perfeita !Fez o que tinha que fazer. Como sempre !

-Massa: nãoooo... vou deixá-lo para o final! rsrs
- Hamilton: apagadinho que dói. Mesmo ele sendo o foco (absoluto) da corrida, não rendeu nada do esperado, nada digno de vice-campeão do mundo, aquele que "bateu" Alonso.

-Kovalainen : não que o menino subiu ao pódio?? Acho que ele ouviu o nosso podcast! Será que a McLaren já instalou a capinha do botão, Lu?? Bem provável...

- Alonso : Fez o que podia! Mas prefiro deixar para comentar mais na gravação do Podcast hoje à noite ... até lá, pensarei melhor no que falar!hehehe . Mas uma coisa eu posso falar ... esta Renault está um "coisa!!"...rsrsrsr

- Heidfeld - Alonso - David : disputa e a imagem que fica! Na verdade foi o melhor da corrida!

- Webber : tinhoso!!!hehehehe ...segurou o reizinho da Inglaterra com "otoridade". Parabéns!

- Jarno Trulli : Quarto lugar mais que merecido !!! Bom trabalho para equipe !!!Parabéns a este italiano tão querido!!!


- Momento " Affffffffff " da corrida : Galvão, Reginaldo e Luciano tentando arranjar "mil e uma desculpas" para a "problema" do Felipe. Depois da saída dele, passaram o resto da transmissão lamentando e agourando o Kimi. Credo!!
Engraçado era que passado dez minutos sem falar no Felipe, voltava Reginaldo tentando entender o ocorrido ! Ai ...


- Massa : chegamos ao ponto alto da minha análise pós-corrida. O que dizer sobre Felipe?
(Quando eu falo que pole não ganha campeonato... )
Bom ... ainda não sabemos, oficialmente, qual foi a "sensação estranha" que ele sentiu... eu tenho uma teoria, mas prefiro não comentar antes de fazer qualquer julgamento.
Só acho uma coisa : que o emprego dele é realmente em perigo ... um piloto que larga na pole, tem a corrida na mão, é ultrapassado pelo companheiro, e erra sozinho?? Felipe não poderia errar ... não agora!!!
Ele com uma Ferrari na mão está atrás do Fernando Alonso com esta Renault lenta e capenga !!
São por estas e por outras, que aposto sempre no Fernando !!!
Se liga Felipe!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!