Christian Fittipaldi

Christian F. sempre esteve na lista dos meus pilotos preferidos.


Amei quando ele foi para a F1, acho que em 1993.


Fiquei muito comovida ao vê-lo ajudando a levar o caixão do Senna no funeral.


Fiquei arrasada quando ele saiu da F1, mas acabou sendo um dos motivos que me fizeram acompanhar a F-Indy em 1995.

Hoje, O Grande Prêmio colocou no ar, uma ótima entrevista, feita pelo Bruno Vicária.

A entrevista foi realizada durante o evento de Kart, no último fim de semana na Granja Viana.

Gostei muito da entrevista, então segue o link altamente recomendado.

E como adoro postar fotinhos, vou tomar a liberdade, de postar fotos exclusivas, que nossa ilustre Luane, fez lá em Santa Cruz do Sul, em uma etapa da Stock.


Se a Lu autorizar, depois postarei a foto mais bonita, em que ela está ao lado dele.
É muito boa.
Vick

Comentários

Lu M. disse…
Sim, pode postar a foto, distinta Vick! Tu não sabes o quanto ELE insistiu para tirar essa foto comigo! hahahahahaha
Fala sério!
O primeiro ano de stock em SCS (local da foto) foi muito bacana e sem frescura. Esse ano já estava tudo maior e mais fresco. Espero que não extrapolem mais do que isso.. hihihi
Bjus
Anônimo disse…
Gosto muito do Christian...bons tempos de Indy...saudades dos brasileiros que eu gostava...

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!